sexta-feira, 17 de maio de 2013

15 Anos.

Oi pessoal, entre lembrancinhas e convite de 15 anos e próximos disso, vim mostrar um pouco mais do meu trabalho. Abaixo esta uma série de montagens que já fiz para 15 anos. Cá pra nós, esse é um dos temas que eu mais gosto de trabalhar pois me lembra um pouco da melhor fase da minha vida.

Em relação a tipo, o que tem mais saído é o estilo preto com rosa, ou roxo com preto, no momento o preto esta totalmente em alta e o rosa é claro, nunca saí de moda. 

Outra coisa complicada também na escolha das artes é a frase, sugiro a todos que escolham algo que represente você e não uma simples frase feita, por exemplo, a letra de uma música que goste e tenha haver com você, isso é algo próprio, outra coisa é uma frase que você sempre diz, por exemplo, "O futuro me aguarda". O legal é fazer algo que lembre você realmente. 

Fazer 15 anos é algo mágico na vida de uma menina e não deve passar em branco.  

Solicite sua arte por e-mail, comentário ou facebook. Nosso prazo de entrega é de dois dias úteis. 


Brilho

Rosas



Véu


Festa

Rosa sem foto

Rosas

Negativos Rosa

Modelinho simples e meigo

Minha letra

A lembrancinha a baixo mesmo, é um estilo diferente, como divisória de livro. Como a maioria do pessoal nessa idade esta no ensino médio, período que se tem que estudar muito, essa é uma ótima opção.
Divisória de Livro
Contatos: 
Fone: (53) 9105.3031 ou (53) 8465.6461
E-mail: jennyfotopersonalizada@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário