terça-feira, 14 de maio de 2013

Smurfs

Eles estão de volta! E com muita força, além de serem fofinhos e bonitinhos a história desses pequenos seres  azuis também é muito interessante. Esse tema pode ser tanto para meninas quanto para meninos e não tenho nenhuma indicação de faixa etária eles cabem a todas as idades. Para quem ainda não decidiu sobre o tema é um tema bem agradável de se escolher.  

Solicite sua arte por e-mail, comentário ou facebook. Nosso prazo de entrega é de dois dias úteis. 

CONHECENDO OS SMURFS

Segundo o site Wikipédia, The Smurfs (no Brasil e em Portugal: Os Smurfs) é um filme norte-americano de animação, com base nos personagens Les Schtroumpfs dasérie de quadrinhos criado pelo ilustrador belga, Pierre Culliford. Foi dirigido por Raja Gosnell e estrelado por Hank Azaria, Neil Patrick, Jayma Mays e Sofia Vergara. É o filme primeiro por computação gráfica e live-action a ser produzido pela Sony Pictures Animation e também o primeiro da trilogia The Smurfs. Durante a produção inicial do filme era conhecido como The Smurfs Movie.
O filme conta a história dos Smurfs e, como eles ficam perdidos em New York, e tentar encontrar uma maneira de voltar para casa antes que Gargamel, interpretado por Hank Azaria, conseguir pega-los. Após cinco anos de negociações, Jordan Kerner comprou os direitos em 2002 e estava em desenvolvimento com a Paramount Pictures e Nickelodeon Movies até Columbia Pictures e Sony Pictures Animation obter os direitos do filme em 2008. As filmagens começaram em março de 2010 em Nova York.
A distribuidora Columbia Pictures lançou Os Smurfs em 29 de julho de 2011. A crítica especializada inicialmente relatou que o filme teria um grande concorrente nas bilheterias, o Cowboys & Aliens da DreamWorks. Nas bilheteria Os Smufs permaneceu em segundo lugar, ganhando U$ 35,6 milhões de dólares em seu primeiro final de semana, contra U$ 36,4 milhões de Cowboys & Aliens.












Contatos: 
Fone: (53) 9105.3031 ou (53) 8465.6461
E-mail: jennyfotopersonalizada@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário