terça-feira, 14 de maio de 2013

Moranguinho e Moranguinho Baby

A moranguinho é uma personagem gentil e meiga podendo ser escolhida tanto para as bebês quando para as mocinhas, entre tanto aconselho a moranguinho baby para as menorzinhas pois remete a uma versão baby mesmo. Já fiz várias artes com o tema, realmente é algo bem escolhido entre as bonecas,  entretanto esse tema caiu um pouco nos últimos anos. 
Sem dúvida essa é uma escolha fofíssima. 
   
Solicite sua arte por e-mail, comentário ou facebook. Nosso prazo de entrega é de dois dias úteis. 

VEJA AGORA A HISTÓRIA DA MORANGUINHO
Segundo o blog Amorim Artes e Manias (2010)

Criada em 1977, por Muriel Fahrion, desenhista da American Greetings, a graciosa personagem de cabelos vermelhos, chamada Moranguinho, surgiu inicialmente em figurinhas e cartões colecionáveis. Hoje, por sua simpatia, esta presente em revistas para colorir, livros, adesivos, calçados, brinquedos, fantasias, roupas, lancheiras, mochilas, bicicletas e até computadores.Habitante de um mundo delicioso, a Morangolândia, no qual as casas parecem tortas e os rios são de chocolate, Moranguinho tem bichinhos de estimação e vários amigos com nomes de frutas ou doces. Ao longo dos anos, foram desenvolvidos mais de trinta personagens e coube ao editor Lyn Edwards elaborar as histórias e o perfil de cada um deles.
Na década de 80, Moranguinho e seus amigos viraram desenho animado conquistando definitivamente o coração das crianças. Poucos meses depois, vários produtos da linha Moranguinho chegaram ao mercado e até um jogo para o videogame Atari foi produzido.
No inicio do ano 2002, outras transformações ocorreram, houve uma atualização dos traços e perfil da personagem e a Moranguinho foi modernizada. Seu tradicional vestido de camponesa foi substituído por peças contemporâneas e sua turma também entrou na moda estrelando aventuras disponíveis em livros, DVDs e CDs. Desde então, novos episódios da ruivinha preferida das crianças chegam regularmente ao mercado, entre eles: O Natal da Moranguinho; Um Mundo de Amigos; Aventuras na Ilha do Sorvete, A Festa a Fantasia, Cozinhar é Divertido, Mistérios ao Luar e Primavera para Moranguinho. Todas as histórias envolvem conceitos educacionais como o respeito as diferenças, importância de ajudar aos outros e de falar a verdade.
















Contatos: 
Fone: (53) 9105.3031 ou (53) 8465.6461
E-mail: jennyfotopersonalizada@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário