terça-feira, 14 de maio de 2013

Ben 10

Esse lindo tema é exclusivamente masculino, indico para a faixa etária maior, dos quatro aos 11 anos mais ou menos, pois mesmo o Ben sendo adorável o desenho apresenta muita luta entre os personagens, principalmente no Ben 10 força alienigela. O Ben pequeno é só mais uma criança com super poderes que tenta salvar a terra em meio de suas travessuras, já o força alienígena já é um adolescente que tem namorada e interesses afins. Faça sua escolha eu particularmente sou fã dos dois. 

Solicite sua arte por e-mail, comentário ou facebook. Nosso prazo de entrega é de dois dias úteis. 

HISTÓRIA DO BEN 10
Segundo o site Top Games Kids.

Benjamin Kirby Tennyson é um garotinho de 10 anos que levava uma vida normal e tranquila, como todos os outros garotos de sua idade. Certo dia, durante as férias de verão, ele vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen.

Enquanto acampavam, Ben, como é chamado por sua família e amigos, se desentende com sua prima Gwen e, para esfriar a cabeça, decide sair para dar uma volta sozinho. De repente, ele observa um objeto caindo do céu. Quando se aproxima do artefato, percebe que se trata de uma esfera de metal com uma espécie de relógio dentro.


Assim que Ben coloca suas mãos na esfera, o relógio que estava dentro gruda em seu braço. Trata-se do Omnitrix: um aparelho especial e muito poderoso. Com ele, Ben passa a ajudar as pessoas e lutar contra criaturas alienígenas que resolvem atacar o planeta Terra para recuperar o dispositivo.














Contatos: 
Fone: (53) 9105.3031 ou (53) 8465.6461
E-mail: jennyfotopersonalizada@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário