terça-feira, 14 de maio de 2013

Monster High

As Monsters estão em alta como tema de decoração de festa infantil, esse tema é muito divertido e lindo, é um tema próprio para meninas e conta a história das filhas dos monstros mais famosos da história, essas amostrinhas que apresentam uma personalidade boa e amigável quebra o paradigma de que mostro é mau e come criancinhas, no desenho elas que são discriminadas por jovens humanos. Elas adoram festa e fazer amigos, realmente essas monstrinhas chegaram para abalar. 
Entre tanto, indico esse tema também para as meninas maiores com idade entre três e 10 anos de idade. 

Solicite sua arte por e-mail, comentário ou facebook. Nosso prazo de entrega é de dois dias úteis. 

A História da Monster High

De acordo com o blog: Loucas por Monster High (2012) 

A monster high foi criada pela Mattel em Julho de 2010. A história traz as aventuras de seis jovens que são filhas de personalidade famosas e monstros históricos. Os descendentes de Frankstein, Drácula, Lobsomem, Cleópatra, Monstro do Lago Ness e Medusa passam pelos mesmos problemas que os adolescentes humanos, são cheios de estilo e ainda precisam enfrentar os dilemas do ensino médio. 
O desenho foi passado pela primeira vez em outubro na Cartoon Network, e as situações são tão diversas quanto as personagens. O cenário é a escola Monster High, e a turma vai encarar professores substitutos, provas surpresas  amores juvenis, referência e astros reais, como os Jonas Brothers. Sem dúvida eles vão passar por muitas confusões. 










Contatos: 
Fone: (53) 9105.3031 ou (53) 8465.6461
E-mail: jennyfotopersonalizada@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário